terça-feira, 20 de novembro de 2007

Prática de esportes...

Não é novidade para ninguém que a prática de esportes faz bem para saúde, mas particularmente esses dias tenho pensado sobre o porquê que todo mundo sabe disso, e ao mesmo tempo é tão difícil ter uma rotina diária de exercícios, etc..e tal...
Eu na verdade sempre imaginei que levantamento de copos e mesmo a prática regular de virar páginas de livros fosse esporte. No entanto, ao descobrir que estou acima do peso percebi que não...
Até me animo para caminhar, mas um amigo me disse que não é caminhar como quem está no museu...tem que ter ritmo....fazer o coração funcionar e talz...
ufa...cansei só de pensar...
Tudo bem, mas e o frio? até consigo me imaginar correndo, imaginar, que fique claro....
perto da praia....tomando uma água de coco, com aquela brisa de 3o graus...
mas abaixo de zero?
Esse final de semana mesmo olhei a meteorologia... no Nordeste a média era 32 graus....
e Paris -2... percebe a diferença?
O mesmo amigo me disse que eu teria que sair bem agasalhada...que tudo daria certo ...
Eu juro que tentei, pelo menos imaginar a cena, e me parece cômica, percebam:
correr de toca, cachecol, duas blusas, duas calças e um sobretudo...me parece medonho!
e hoje amanheceu chovendo...então, além disso, acrescente um guarda-chuva...
se eu conseguir fazer isso, vou tentar fazer aquele número de soltar fogo pela boca no inverno, no sinal, acho q vou fazer o maior sucesso e ainda ganho umas moedinhas em euro....

Um comentário:

Dani disse...

Pois é, querida. Missão impossível. Mas dizem que é bom porque "esquenta"... :S
E aqui, que os russos correm de shorts e camiseta, com esse frio??? Affff... tudo é relativo, né? rs
Amei as fotos e a descrição de Londres!
Beijos, Dani.